Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

1- O que é um site responsivo?

É um site que se ajusta a todos os navegadores e a todos os tipos de aparelhos móveis (smartphone, tablets, notebook) ou fixos (PC).

2- Como faço para assinar o site?

É muito fácil, basta clinar no menu "Assinatura do site" no topo da nossa página, clicar no plano escolhido e preencher nosso formulário, pagando a assinatura com cartão ou boleto bancário. Ao escolher um plano em nosso site você tem acesso a todo contéudo do mesmo irrestritamente pelo tempo que durar sua assinatura pessoal e intrensferivel.

Nota: Seu acesso ao nosso site é liberado automaticamente tão logo seu pagamento seja aprovado.

3- Minha internet caiu na hora que  ia fazer o pagamento ou por algum outro motivo não consegui finalizar minha compra ou a interrompi voluntariamente. Como faço para retomar a compra?

Vá até a página inicial do site, nos campos próprios abaixo da foto do Professor Hamurabi. Se você já houver feito o cadastro no site e não efetuou pagamento vai conseguir logar-se embora não consiga acessar nenhum conteúdo. Insira seu login (email cadastrado no site) e senha. Após isso clique no menu "Assinatura do site". Perceba que agora o formulário de cadastro não vai aparecer e apenas as opções de site para pagamento estarão disponíveis. Selecione a que desejar e após isso efetue seu pagamento. Seu acesso ao site será liberado imediatamente após a confirmação do pagamento.

4- Posso ver as vídeo aulas do site em meu celular?

Sim, não obstante sugerimos que esteja conectado a uma rede wifi, algumas de nossas aulas são muito grandes e podem consumir completamente seu plano de internet seja pré ou pós pago.

5-Posso fazer o download das aulas?

Não. Estas são feitas para serem assistidas online, assim garantimos a atualização de seus estudos. Em plataformas onde o aluno faz o download da aula, caso algum conteúdo seja alterado, a vídeo aula fica defasada e o estudante com informações desatualizadas pode não alcançar o seu objetivo.

6- Vou fazer um concurso. Os temas da minha prova não existem no site. O que fazer?

Você pode entrar em contato conosco sugerindo temas novos a qualquer tempo. Faremos o possível para atender a sua demanda.

7- Posso conectar para assistir as vídeo aulas em mais de um computador?

O site permite que o aluno cadastre apenas duas máquinas sejam elas fixas ou móveis, utilizando-se de um sistema de identidade digital. Se um aluno conectar-se de uma terceira máquina sem o prévio aviso ao nosso suporte sua conta poderá ser bloqueada.

8- Posso tirar minhas dúvidas com o professor Hamurabi via email, whatsApp ou rede social?

Sim. 61-9.8369-3797 (somente para dúvidas de estudo)

9- A forma de pagamento é segura?

A contratação de nossos serviçõs é feita por cartão de crédito, pelo Gerencianet e nosso site possui um certificado de segurança contratado pela LOCAWEB sendo 100% seguro.

10- O site me ajuda a montar recursos de questões de concurso caso eu precise?

Ao contratante, na vigência de seu contrato, se por ocasião de seu concurso, precisar de recursos para questões, desde que estes sejam pertinentes o site monta o recurso da questão por completo.

11- Qual o valor da assinatura?

O valor e o período estão discriminados no menu "Assinatura do site".

12- O professor Hamurabi ministra aulões, palestras e seminários pelo pais?

Sim. Consulte o menu "Eventos e palestras" e saiba onde o professor tem palestras agendadas.

Caso tenha interesse de contrata-lo para ministrar algum curso ou palestra em sua cidade entre em contato com nosso suporte via what cujo número encontra-se em nossa página inicial.

13- O site disponibiliza apostilas para download?

Sim. No topo de todas as páginas de vídeo e áudio aulas há um link para download de arquivos zipados que contém as apresentações em PPT utilizadas nas vídeo aulas. Cada módulo possui uma única apostila no topo da página, as vezes duas. Não existe uma apostila individual para cada aula dentro dos módulos.

Professor Hamurabi Messeder 
hamu